.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

07/11/2009


Sem Palavras pra explica o quanto vocês são especiais para os Fãs , o carinho que agente passa e o carinho que agente recebe de vocês não explica nem um poco a existecia de uma borboleta ou qualquer coisa fragil que tenha uma vida tão rapida! Obrigada por tudo mesmo o show foi maravilhoso, muita gente não teve oportunidade de falar com vcs muita gente que merecia, mais
oque vale e o carinho que é passado por cada musica tocada por vocês.

Hoje e sempre agradeço ter encontrado vocês!


Eu tenho que agradece muito ao Tenente (Produtor do Rappa) e o Produto do Mr. Gym que me ajudou muito nesse dia , posso dizer que esse dia, que foi o dia do meu aniversário, fez eu mudar muito o modo como eu penso , oque eu quero pra minha vida, ver o Nx Zero me fez querer provar que eu vou ser uma grande Produtora Musical, que um dia chegarei neles els não vão falar comigo como apenas uma fã e sim como uma grande pessoa que conquistou o seu lugar.
Na foto ao lado o Diego está colocando o Cracha do nosso Fã Clube , com o simbolo e o meu nome ( Samila ), eu fiquei muito feliz e sem palavras para explicar que é muito importante pra mim essa cena, o momento que ele falou comigo agradecendo tudo, acho que nos Fãs que devemos agradecer a cada segundo por vocês fazerem o trabalho de vocês e com isso tocando o coração e a alma de cada um , a cada segundo me deparo com uma pessoa agradecendo e comentando o tanto que a musica tal fala oque se passa na mente dela, oque a musica significa e qual o significado da musica pra ela.
Eu tenho Muito a agradece por todos os Fãs que foram no show, Obrigada mesmo de coração Nx Zero, vocês mudam e mudaram a vida de muitos, eu tenho muito a agradece, por causa desse final de semana eu mudei toda a ideia que eu tinha e comecei a da mais valor nas pessoas que estão masi proximas e nas pequenas coisas.
Vocês pra mim são Insubstituiveis!
Moderação
Fã Clube Nx Zero Uberlândia.

Nenhum comentário: